sábado, 2 de janeiro de 2010

Homem nu "escala" estátua em Porto Alegre. É cada notícia que aparece!

Está dando no site do globo

O cara é de Bagé. Isso é que é ser "maxxxo" com 3 xis. Imaginem se ele fosse de Pelotas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo... esse cara é amigo meu.
Sou de bagé também e conheço ele há uns 15 anos...ele tem 28 anos e nao 38 como publicaram.
O nome dele é diego. Ele tem o problema da BIPOLARIDADE, tomava mais de 10 comprimidos diários pra não pirar demais, além de nao poder beber e nao ingerir drogas.
Ele passou uns 3 anos bem, fazendo tudo certo.

Em dezembro ele roubou uma grana q a mae dele tinha em casa e foi parar em torres-RS, depois foi a uma cidade perto de floripa. Ele manteve algum contato com uma prima aqui da cidade.
Enfim todos axavam q ele tava bem, apesar dele ter parado com os remedios.
Aí veio essa notícia.
Pra encerrar... ele tá louco mesmo.. ta internado num posto de sanidade mental e a familia nao quer mais saber dele.

Abraços.

pc guimarães disse...

Obrigado pelas informações, amigo. Que situação!

Ana Helena Tavares disse...

A bipolaridade sozinha não faz isso tudo. Ele deve ter algum problema bem mais sério. É pena que a família o tenha abandonado. É devido a este tipo de abandono e aos preconceitos que pessoas de bem são tidas como "loucas" e colocadas à margem da sociedade, enquanto os "sensatos" engravatados estão à solta no Congresso.

pc guimarães disse...

A Ana falou,tá falado (rs).

Ana Helena Tavares disse...

Sem mais a declarar...(rs)

joice disse...

não a familia não abandonou ele não, sou mãe dele, mas no momento o melhor é ele ser tratado, não falem o que não sabem. Cada um tem sua dor e suas limitaç~es, com um problema como esse toda familia adoece.