terça-feira, 16 de novembro de 2010

PC Guimarães no site do Sidney Rezende

Pessoal:

sumi alguns dias, mas voltei com mais novidades do que manicure em salão de beleza da zona Sul. A última é o blog do PC Guimarães, que passou a ser publicado hoje no site do meu camarada "global" Sidney Rezende. O convite foi feito pelo meu querido amigo e ex-chefe de reportagem no Globo, Chico Júnior, o cara que entende de tudo; até de gastronomia. Ou "rango", como diriam os framenguistas.

Nesse novo blog vou procurar comentar os assuntos do dia (em especial os esportivos) com aquela imparcialidade que me caracteriza. Para começar, uma análise da convocação do Ronaldinho Gaúcho sob a "égide" (epa!) da comparação com meu amigo de infância Jorge Alfinete.

Se alguém pensar em me honrar com uma espiadinha - e até quiser comentar - clique aqui.

Nenhum comentário: