quarta-feira, 4 de março de 2009

Deixem o Léo trabalhar!



Além de rebocar os carros de jovens que vão estudar numa área em que o Poder Público não garante a segurança das pessoas, a Prefeitura de EDUARDO PAES está impedindo o Léo do Sanduíches de trabalhar. Léo é uma figura querida dos estudantes e sua presença é indispensável na porta da FACHA. Por que o pessoal da Prefeitura não arranja um trabalho pra fazer? As ruas estão esburacadas (e o IPVA é caro pra caramba) e a Guarda Municipal bem que poderia ajudar na segurança dos bairros, em vez de ficar perseguindo motoristas e batendo em camelôs.

2 comentários:

Nara Boechat disse...

Concordo, PC!
Ele fica querendo mostrar trabalho ao invés de fazer um trabalho real na cidade. Além do mais, eu, que trabalhei em um órgão da prefeitura, não recebi meu salário de janeiro até hoje. Assim não dá!
Com paes não há paz!!
beijos

PC Guimarães disse...

É mais um "marqueteiro" sem inspiração. E a Mídia vai na onda. Esse tipo de gente pensa que "governo" existe para fazer repressão. Esquece que é um empregado do próprio povo. As ruas continuam esburacadas. O subúrbio está abandonado. No Méier, por exemplo, você não anda 10 metros sem cair num buraco.