sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Edição de impressos. O primeiro livro de PC Guimarães

Amigos e amigas (especialmente meus alunos, ex-alunos e colegas jornalistas e professores): tenho uma filha, plantei uma árvore (na Terra Santa em 1984) e ... acabo de publicar o que, espero, seja o meu primeiro livro. Gostaria de dividir essa alegria com vocês. É um livro didático, encomendado, editado e publicado pela Faculdades CCAA e não será vendido em livrarias. Em breve informarei a vocês se estará disponível para estudantes de outras faculdades. Aos meus alunos e colegas da FACHA, aviso que vou doar dois exemplares para as bibliotecas de Botafogo e do Méier.

A lista de agradecimentos é grande. Com a imparcialidade de sempre, entrevistei 19 jornalistas para escrever o livro: André Hippert, Antônio Maria, Ary Moraes, Cláudia Antunes, Cláudio Prudente, Eduardo Ribeiro, Ernesto Rodrigues, João Batista Natali, Jorge Antônio Barros, Luiz Egypto, Mário Magalhães, Maurício Menezes (autor do texto de apresentação), Milton Coelho da Graça, Moacir Japiassu, Paulo Márcio Vaz, Paulo Romeu Neto, Rafael Roldão, Renato Dalcin e Sylvio Marinho.




A apresentação foi escrita pelo meu querido amigo framenguista Maurício Menezes

Nenhum comentário: