segunda-feira, 25 de maio de 2009

Rock Paty Campestre - 2: "E assim se passaram 40 anos!" (Ver post abaixo)


O "Rock Paty Campestre" (ver post abaixo) emocionou. Meu queridíssimo amigo Dalmo Medeiros (no centro da foto, tocando guitarra, ao lado de Ricardo "Rataplan", nos teclados), companheiro de Dee Dee Sharp (meu conjunto de "yêyêyê"), hoje um dos 4 integrantes do MPB 4, mandou a mensagem abaixo.

Éramos felizes, e sabíamos

"João e Leticia.. e mais Joãozinho e Isabel, e mais Freitas, Mario Henrique, Paulinho, PC, Serginho Vasconcelos, Renilda, Rô e Dinho, Felipe, Marcio Gu"s e Marcinho...etc....

Eu trago agora, no peito, a sensação de que trilhei este caminho de felicidade na minha vida por causa de tudo que aconteceu lá atrás com a gente, no Grajaú.

Éramos felizes e sabíamos.

O resultado de tudo estava estampado na cara de todos que estavam na Rock Party Paty do Alferes ou na casa do Freitas, como lembrou o Serginho Vasconcelos, de grande sensibilidade.

Voltamos de Paty por aquela estrada linda, cheia de vales, flores, curvas, pássaros, uma natureza sem fim de tanta beleza. Chegamos em Petrópolis de alma, corpo e sensações lavadas.

Pra olhar pra frente e lembrar do que voce falou pra gente na sua linda varanda, João.....: "Estamos zerados, vamos nos reunir, nossa boa essência está viva prá sempre.....".

E está estampado no rosto do Joãozinho.

Isso é o que vale agora. Somos como somos. Puros ainda uns com os outros, com os nossos... (rs).

Temos um código de felicidade, um olhar puro sobre a vida, graças a Deus. Apesar de toda a ignorância e imbecilidade humanas, do despropósito da maldade e incompreensão alheias, do mundo vil em que vivemos...., sobramos nós, com nossas músicas, nosso jeito grajauense, cada um a seu estilo. Uns mais beatlemaníacos, outros mais The Animals, outros mais Creedence, outros mais Rollingstoneanos; mas muito mais Shades, Red Snakes, Die Panzer, Propositions, The Gu"s, The Jones, Roupa Nova e Dee Dee Sharp.

Obrigado, Mario Henrique e Silvinha, Freitas, Vitória, João e Leticia, Fernandinho, Laurinho, Paulinho, Ricardo, PC, Marcelo Rangel, Rafael da Casuarinas e sua banda, ao irmão do Fernandinho e aquele guitarrista de sua banda de aluguel, já um astro novo que desponta, Serginho, por esses dias tão felizes.

Quando eu subir no palco com o MPB4 vou estar sempre me lembrando de minhas origens, porque dali é que saiu tudo... (rs).

Tenham uma boa semana, porque eu já ganhei a minha....(rs).
abraços e promessas de novos encontros, se Deus quiser.

PS: alguém passe pro Felipe e Eliane (Die Panzer) e me dê o email dele também.
Dalmo Medeiros".

2 comentários:

Priscilla Diniz disse...

Estou vendo que o encontro foi bom, hein!! E o melhor de tudo... na minha cidade!! Voltem sempre!!

PC Guimarães disse...

:)
Vários são de lá. Uma bela cidade!