sábado, 9 de maio de 2009

Vocês viram o Derico sacaneando os políticos no Jô?



Impagável.

Esses desqualificados merecem. Quinta-feira estive no Aeroporto Internacional e vi um sujeito que só podia ser um deles. O cara estava indo para Portugal. Mal vestido com um terno no melhor estilo "Ducal", ao lado da esposa que parecia um jarro de flores. Os dois deslumbrados. Carregavam umas duzentas malas que dariam para transportar todos os uniformes de um time de futebol.

O cara tinha escrito na testa: "Picareta". Cumprimentava todo mundo que passava em volta, com aquele sorriso amarelo e mentiroso, e estava acompanhado de um aspone. Patético. Curioso que antes de ir embora do aeroporto, vi chegar um grupo da Polícia Federal. Tomara que tenham prendido o sujeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido,vamos manter pelo menos a lógica do bom senso, não devemos julgar os outros pela aparência(cara de picareta?, escrito na testa?) ou por suas roupas(mal vertido?). Tem muita gente por aí com cara de sério, bem vestido, pose de sério, ditando regras de boa conduta e que não vale nada. Se vc quiser posso te fornecer uma lista.

PC Guimarães disse...

Pode incluir o meu nome; não me importo. Apenas copiei o estilo do Brizola, que dizia assim: "Tem cara de jacaré, boca de jacaré, cauda de jacaré... como não pode ser um jacaré? Sou uma pessoa quase normal. Apenas isso.

Anônimo disse...

Não copie ninguém, crie o seu próprio. Se for copiar, evite
julgamentos precipitados.Quanto ao "pessoa quase normal", sei não,.......há controvérsias.