quarta-feira, 7 de outubro de 2009

É nisso que dá fazer a "dança do siri"!

É cada notícia que eu leio! Deu no "Comunique-se".

Apresentador que fez 'dança do siri' pede demissão da BandNews TV
Rafael Menezes, de São Paulo

O apresentador da BandNewsTV Eduardo Marcondes deixou a emissora nesta segunda-feira (05/10). Fontes informam que o jornalista foi demitido por ter aparecido fazendo a "dança do siri" em matéria que foi ao ar no último domingo (04/10), no programa Pânico na TV, da RedeTV!.

Marcondes nega que a brincadeira tenha motivado a sua saída e diz que pediu para deixar a emissora. “Tive uma conversa com o meu diretor. Disse que estava muito cansado de trabalhar a noite e queria uma oportunidade no horário da manhã, mas ele disse que não tinha horário para mim”, afirmou.

A emissora informa que não irá se pronunciar sobre a demissão do apresentador por se tratar de um assunto interno.

O jornalista apareceu fazendo a “dança do siri” diversas vezes enquanto o personagem Christian Pior, do Pânico na TV, entrevistava Cid Moreira no Prêmio Comunique-se 2009, que aconteceu na terça-feira (29/09) da semana passada.

Apesar de negar que a brincadeira tenha qualquer relação com a sua saída da BandNews, Marcondes se diz arrependido do que fez.

“No mercado, as pessoas interpretam mal a brincadeira que fiz. Já os mais jovens entendem que foi apenas uma brincadeira. A minha maior preocupação é que os executivos de outras emissoras entendam errado. Me arrependo por ter feito essa brincadeira”, afirma.

Pelo Twitter, o jornalista comentou sua aparição no programa humorístico. “Minha ideia na hora era fazer com o Pânico o que eles fazem com a gente... mas depois me arrependi temendo conseqüências”, escreveu.

Nenhum comentário: