quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Correio sentimental

Não sou Bozó, não trabalho na Globo. Mas recebi o comentário abaixo no post que publiquei há alguns meses sobre uma vaga de repórter no programa "Profissão repórter", de Caco Barcellos.

"oi eu sou leticia de ipojuca pernambuco eu queria saber como é que eu faço pra vcs me ajudarem a fazer a minha festa de 15 anos e com a presença de caio castro? porque o meu maior sonho é fazer a minha festa de 15 anos e nela ter a presença de caio castro mais o caso é que minha mãe não tem condições de fazer a festa e eu queria muito q isso acontecesse só isso realizaria o meu sonho e o meu outro sonho é poder conheçer o ator caio castro por favor me fazam esse favor...muito obrigada..."

Um comentário:

Sheila Albuquerque disse...

Pô, PC! Tinha que ter mandado pra produção do Caldeirão do Huck. Vai que dá...