terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rádio em Revista vem aí

Pesquei lá no twitter do AdNews.

Vem aí, Rádio em Revista!

03/08/10

A Escola de Rádio - um dos mais importantes centros formadores de profissionais de rádio - está em festa! E para comemorar o sucesso, o grupo dirigido pelo radialista e professor Ruy Jobim lançará, agora em agosto, o primeiro exemplar da Rádio em Revista (realizada em parceria com a Natureza Produções), que tem por objetivo noticiar tudo o que acontece no mundo do rádio, a segunda mídia de maior alcance no Brasil.
Com tiragem inicial de 5 mil exemplares - que serão distribuidos gratuitamente para as emissoras de rádio e TV do Rio de Janeiro, além das faculdades de comunicação, centros culturais e agências de propaganda da cidade. A publicação também estará disponível em seu site, www.radioemrevista.com.br, ampliando, naturalmente, seu raio de ação e atingindo, com isso, um público qualificado e formador de opinião.
A fim de a Rádio em Revista terá um conteúdo para lá de amplo: entrevistas com os nomes mais importantes dos bastidores do rádio (Por Trás do Microfone); entrevistas com personalidades que já não fazem mais parte do dial (Por Onde Anda?); as novidades de produção e transmissão (Tecnologia) e as notícias do meio (Microfone Aberto), além de crônicas divertidíssimas - escritas pelo jornalista e humorista Maurício Menezes (Coluna Maurício Menezes) - e fotos das emissoras favoritas do público (Rádio Mural). 

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado