sábado, 16 de abril de 2011

Cadê o arquivo de fotos da Manchete?

Deu hoje na Folha de S. Paulo.


Por coincidência (isso acontece) ou por utilizar o artigo do Ruy Castro como pauta, O Globo publicou na quarta uma bela matéria sobre o tema. Destaque para a diagramação. Usar as caixas negras para mostrar que ali poderiam estar as fotos desaparecidas foi uma bela sacada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Falando em jornal impresso, novas midias, fico estarrecido com essa história de que o jornal impresso vai acabar.

Com assim PC, ninguem me tira o prazer de ler o jornal, minha sensação de chegar a última página e suspirar de tanto prazer.
O jornal é democrático: Seja no trem, metro, banheiro, praça,onibus, qualquer lugar.

Quero ver alguem ligar um notebook, netbook, Aipad no meio da centro da cidade, no ônibus para ler o jornal. Com certeza, vai ligar apenas uma vez.

E outra, discutiamos na Facha a seguinte questão: A garotada hoje não liga o computador para ler o jornal ex: pega um universitário ai na facha dos 20 anos e pergunta se ele liga o computador, le o jornal de cabo a rabo e desliga o pc feliz da vida.

Não não... o cara abre a página do jornal, abre o google, twitter, MSN e lê o jornal e mais 10 páginas ao mesmo tempo, sem capacidade alguma de absorver minimamente o que leu.

Se todos dentro de Onibus, praças, estarão lendo seus jornais em seus ipads não me importa, continuarei lendo meu bom e velho jornal..

Abraços Bruno

PC Guimarães disse...

Obrigado pela presença e belo comentário, Bruno.