sexta-feira, 1 de abril de 2011

É por isso que eu não aceito as propostas da Playboy

Tá dando no Dia online.


Fotos de professora de topless circulam por escola e vão parar na Internet

Rio - Uma escola de Londres está investigando o vazamento de imagens de uma professora de arte de topless. Joanne Salley, de 32 anos, é ex-modelo e ex-miss Irlanda do Norte e ficou transtornada ao saber da notícia. As fotos circularam pelo estabelecimento de ensino chegando aos mais de 800 estudantes, além de ir parar na Internet. As informações são da BBC.
Foto: Reprodução 'Daily Mail'
A professora de arte Joanne Salley é ex-modelo e ex-apresentadora de TV | Foto: Reprodução 'Daily Mail'
Os arquivos estavam em um pen drive deixado em um laboratório de fotografia por outra professora de artes da escola, a fotógrafa profissional Fiona Corthine - que havia tirado as fotos, de acordo com a imprensa britânica.

Nas imagens artísticas, a ex-modelo posa para a câmera vestindo somente um par de calças jeans e sem camiseta. Em uma delas, aparece de perfil deixando cair os cabelos até quase a cintura.

Não é a primeira vez que a beleza de Salley chama atenção negativamente na escola privada, que se orgulha de ter ensinado alunos como o ex-premiê Winston Churchill e cujas mensalidades custam mais de R$ 6,5 mil.

No passado, a professora havia revelado ter recebido sucessivas cartas de amor escritas por um aluno. Ela disse também que outro aluno costumava frequentar as suas aulas mesmo sem estar matriculado.

Nenhum comentário: