sexta-feira, 24 de abril de 2009

Eu não gosto de maionese, mas vejo televisão



Estou lendo atentamente o livro sobre blogs e quase esqueço de comentar.

Vocês viram o programa "Toma lá dá cá"? Os caras fizeram sexo explícito, digo, MERCHANDISING EXPLÍCITO. Ou, como escreveu Daniel Dantas na Folha: "metamerchandising inusitado". Boa reflexão para estudantes de Publicidade e Propaganda.

5 comentários:

Racso disse...

Olá professor Paulo Cesar,

Outro dia estava mexendo nas minhas lembranças do tempo em que estudei na Faculdade Helio Alonso e lembrei da enquete que que você pediu para a turma fazer com o assunto de "Pirâmuide Invertida" entre os profissionais que já estavam atuando na redações. Foi muito legal fazer este e outros trabalho.Já estou formado desde de 1992.

Hoje num clique errado com o mouse encontrei um dos teus blogs e dai entrei que me deu o caminho para este e mais um outro... Foi muito bom ter encontrado os teus blogs, como teu discípulo vou ler todos.

Eu estou fazendo um blog o Textando Ideias aqui no blogspot ainda tem pouca coisa escrita ate por que não atualizo diariamente, mas aos poucos vou enchendo ele com os meus textos. Para mim esta ferramenta Blog ainda é uma novidade, ainda tenho muito o que aprender para tirar melhor proveito. Espero que fique o link aqui neste comentário.

Abraços

Oscar Xavier

PC Guimarães disse...

Oscar
Obrigado por lembrar de mim, visitar o blog e deixar comentário. Você sabe que ainda tenho os originais daquela pesquisa? De vez em quando comento com os alunos. As respostas foram muito engraçadas. Teve um entrevistado que disse que "pirâmide invertida" era "aquele negocinho da mulher". Foi até bom você lembrar. Não sei se pensei ou se cheguei a fazer uma crônica sobre o assunto. Vou checar. Volte sempre, comente sempre. E vida longa para o seu blog.
O endereço:http://textandoideias.blogspot.com/

Racso disse...

Aproveitei e coloquei um link para este teu blog no meu... Pode deixar que apartir de agora serei um visitante constante.
abraços

Fernandinha disse...

Professor, foi involuntário não ler os comentários acima. Sabe como é a curiosidade de um jornalista, né? Fiquei muito feliz de ver este reencontro. Parabéns!!!!

Espero que a gente não precise se reencontrar por ai, ein!

Bjocas

PC Guimarães disse...

Meus alunos são um barato. É sempre bom reencontrá-los e ler comentários de apoio ao blog. Valeu, Racso!