quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vaga no "Profissão Repórter", do Caco Barcellos



Caco anunciou ontem no programa. Haline, da FACHA, mandou o link. Se eu fosse você, iria me inscrever.

http://especiais.profissaoreporter.globo.com/programa/profissao-reporter-procura/

Um comentário:

Cacau e Eli disse...

oi eu sou leticia de ipojuca pernambuco eu queria saber como é que eu faço pra vcs me ajudarem a fazer a minha festa de 15 anos e com a presença de caio castro? porque o meu maior sonho é fazer a minha festa de 15 anos e nela ter a presença de caio castro mais o caso é que minha mãe não tem condições de fazer a festa e eu queria muito q isso acontecesse só isso realizaria o meu sonho e o meu outro sonho é poder conheçer o ator caio castro por favor me fazam esse favor...muito obrigada...(81) 3527-9680