terça-feira, 21 de abril de 2009

Lei Seca pra inglês ver



Respeito quem apoia, mas acho essa tal de "Lei Seca" uma grande babaquice. Deve ser prima da Indústria da Multa. E concordo com o Marcelo. Tomar a habilitação de alguém por causa de 3 chopes!

Tem que existir bom senso - o que é difícil nas autoridades (sic).

Ontem mesmo fui com minha mulher comer uma pizza na Bráz. O chope de lá é para beber ajoelhado. Eu raramente bebo mais do que 4 chopes e ela não passa de dois. Se eu bebo 4 chopes, faço o 4, faço o 8, faço até o (impublicável) sem problema algum. Resultado: fui de Pepsi Light. E estou até agora com água na boca.

E toda pessoa antenada sabe onde tem essas blitzen. Outro dia, passei por aquela da Princesa Isabel, entre Copacabana e Leme. Da esquina da N. S. Copacabana dava para ver quer tinha blitz. Como estava com pressa, mudei o meu caminho. Aliás, alguém já ouviu dizer que a Polícia pegou algum grupo de "bandidos" em alguma blitz? Como diria Vera Fischer: "É ruim, hein!".

Nenhum comentário: