quinta-feira, 27 de maio de 2010

A INDÚSTRIA DA MULTA não se entende

É tanta a ganância de arrecadar que nem eles se entendem. Mas o meu camarada Ancelmo Goes defende a Indústria da Multa.

Pesquei no twitter do Lei Seca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é bem um comentário, mas a mostra da covardia contra uma população caridosa que pouco se defende. Moro na Ilha do Governador, no sub-bairro Freguesia. O bairro é considerado o último , na ponta extrema da Ilha. Para se ter uma idéia no seu fim voce cai no mar pois termina a Ilha. Pois bem lá seu final existe o Batalhão de MarinhaNaval, a 400 mts de minha casa. A Área é protegida por lei pela Marinha. Acreditem ou não mas no deserto que é o bairro, que poucos passam , estacionei meu carro em frente minha casa e hoje chegou uma notificação da Prefeitura que fui multado. Enquanto isso quem quizer ver, verá, no bairro do Cocotá em frente ao colégio Tales todos os dias a rua fica parcialmente ou totalmente fechada por kombis Piratas e seus derivados. O transito fica horrível. Muita covardia.