quarta-feira, 26 de maio de 2010

PC na CCAA. Nem em Oxford eu receberia um tratamento igual




Acabo de chegar da faculdade CCCA, onde falei sobre Jornalismo em Blogs. Fui tratado como vip. Me senti o próprio Willian Bonner. Me pegaram em casa (e me devolveram), me levaram para uma salinha especial com biscoitinhos, canapés e cafezinho Sendas e ainda selecionaram os melhores alunos para assistir à minha palestra. Só de botafoguenses contei uns 10. E também fui entrevistado pela tv da CCAA. Deu vontade de passar o resto do dia com os alunos. O pessoal é bom de eventos. Organização nota 10.

Sorry, periferia.

Obrigado pelo convite. Espero ter contribuído.

As fotos são do Carlos Daniel, o popular Cebola, que aparece de boné na foto do grupo.

6 comentários:

Unknown disse...

Ouvi dizer que fim do ano o Pc está se despedindo da Facha (brincadeira, hein)

Mas acho uma pena nossa faculdade não investir mais em infraestrutura e em palestras sobre temas relativos a tecnologia.

Fui a um evento gratuito sobre e-commerce e mídias sociais na Fac. CCAA no início do ano e achei a estrutura 10.

Alexander Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexander Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexander Rodrigues disse...

Excelente palestra acompanhada de uma ótima entrevista que eu tive a honra de ser o repórter ,professor PC o senhor merece uma hora no horario nobre para falar o que quiser!

PC Guimarães disse...

Obrigado, Alexander. Posso falar o craque da Copa? Loco Abreu.

PC Guimarães disse...

Duas belas faculdades, Thiago. Cada uma no seu estilo.