sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O JB que nós amávamos, o Seminário. Eu fui de novo


Vale pelas palestras, valeu pela exibição do programa do Observatório da Imprensa sobre o fim do JB impresso que eu não tinha visto, valeu por reencontrar amigos como o Orivaldo Perin, o JB Abreu, a Larissa, o Guina, o Lenin Novaes e muitos outros. E valeu por ver finalmente o documentário Avenida Brasil, 500, do meu querido amigo Rogério Reis, do Sergio Sbraggia e da Regina Zappa (mostra acima feita em uma pequena digital).

Parabéns Silvia Moretzsohn e pessoal da UFF pela iniciativa. Como disse ontem, pena que os meus alunos não tenham tempo para isso.

Se alguém tiver interesse em saber algo sobre o documentário Avenida Brasil, 500, clique aqui. Se não, vá para a Farani ou para o orkut.

Nenhum comentário: