quinta-feira, 31 de março de 2011

O que as pessoas não fazem para conseguir um emprego!



Genial. Li no AdNews.


Chilena cria site para pedir emprego à AlmapBBDO

31/03/2011
Compartilhe esta notícia:  

A AlmapBBDO teve bastante destaque em 2010, tendo sido escolhida agência do ano no Festival de Cannes e considerada a mais premiada do mundo, de acordo com o levantamento Gunn Report. Toda essa visibilidade encantou uma redatora chilena, que colocou na cabeça a vontade de trabalhar na empresa.

No ano passado, Andrea Olivares morou no Brasil durante seis meses, quando teve oportunidade de acompanhar de perto o desempenho da Almap. Com consciência de que muitas pessoas procuram a empresa por meio dos mais diversos canais, ela percebeu que precisaria se destacar, então resolveu falar direto com o sócio e diretor de criação da brasileira, Marcello Serpa.

A ideia foi simples, mas inusitada; Andrea criou site "Marcello Serpa me liga", no qual postará um vídeo por semana durante cinco meses com ideias e ações que a prepararão para a possível contratação.

A campanha começou em janeiro e termina em maio, quando ela espera receber uma ligação do diretor, após mais de 20 vídeos postados. Ao Adnews, a Almap informa que entrou em contato com Andrea.
Bom também ler os comentários sobre a ideia da moça. Clique aqui.

Nenhum comentário: