terça-feira, 6 de maio de 2008

"Eu também tive um sonho", Ricardo Benevides

Botei a "cara" pra bater e estou levando. Meu querido amigo professor de RP, Ricardo Benevides, mandou a "gozação" em anexo. Ano que vem ele vai ver.
"Eu também tive um sonho, meu caro PC.

Sonhei que a torcida do Botafogo tinha acordado hoje (segunda), olhado pra trás e dito a si mesma: fizemos um belo campeonato, nosso time é bom às pampas, mas o adversário foi melhor nos dois jogos das finais.

E só isso. Sonhei que a torcida tinha dito só isso.

Porque o Cuca disse só isso. E a diretoria do clube não disse nem isso.

Como será bom o dia em que os torcedores puderem se distanciar e dizer só isso, depois de jogos como o de semana passada e o de ontem. O grande Botafogo será ainda maior. Porém, eu acordei e descobri que o time do Botafogo não é o time do "quase". A torcida é que é a torcida do mas...

Eu e os meus sonhos!
Abração,
Benevides"

Nenhum comentário: