sexta-feira, 9 de maio de 2008

Uma homenagem: Artur da Távola



Soube à tarde da morte do Artur da Távola, ou, como chamávamos em O Globo, Paulo Alberto (seu nome verdadeiro). Foi uma das pessoas que me tratou bem quando eu era um simples "foca". Ele lembrava de mim como "o amigo do Oswaldo Montenegro".
Falando agora há pouco com o meu camarada pão-duro Gustavo Nagib, que fez uma homenagem ao Paulo Alberto em seu hilário blog no jornal Extra (http://extra.globo.com/blogs/paoduro/), Gustavo me lembrou de uma troca de e-mails entre Paulo Alberto e eu. Curioso: Gustavo ainda tem esse e-mail. Reproduzo neste blog.

Valeu Mestre! Boa viagem. Mande notícias.

Quer ler? Já sabe, né? É só passar a mãozinha.

2 comentários:

Cesar Costa disse...

Foi a primeira pessoa a quem entrevistei na vida, ainda como aluno da PUC. Educadíssimo e atencioso com o então garotão aqui, cheio de opiniões definitivas na época (a maioria totalemnte erradas). Perdeu uma tarde inteira comigo, um simples estudante e ele o bam-bam-bam da imprensa na época..

PS: boa viagem, tudo bem PC, mas notícias quero, não!!!

PC Guimarães disse...

Belo comentário, Cesar. Vale como uma lição para os nossos alunos. E morri de rir com o final.