quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bandalhas na Dutra. Cadê o Choque de Ordem?





Domingo passado, voltando de viagem, quase saí do sério com a quantidade de "manés" que ultrapassam pelo acostamento na Rodovia Dutra. A maioria dos bandalhas é gente (sic) com carros de luxo. Selecionei apenas 5 fotos. A bateria da maquininha digital descarregou de tantos flagras tirados dos "espertinhos" do volante.

E isso acontece em todas as estradas brasileiras!

Cadê o Choque de Ordem que não aparece nessas horas?

3 comentários:

Unknown disse...

Caro professor, o senhor tem razão em se indignar. Vejo estas artimanhas todos os dias, já que moro em Nova Iguaçu e trabalho no Centro. Enfrento esta desordem todas as manhãs. Mas, até quando? Prefeitos e secretários entram em saem e nada muda. O problema está na falta de educação dos motoristas e de uma fiscalização que mexa no bolso destes espertalhões. Um abraço do colega e ex-aluno Robson Fraga. http://robsonfraga.blogspot.com http://oficinasdejornalismo.blogspot.com

PC Guimarães disse...

Pois é, Robson, só fazem "blitzen" para aparecer na Mídia. Pegar um ou dois caras - de preferência famosos - que beberam um ou dois chopinhos. Tinha que botar câmeras nessas estradas, botar gente pra trabalhar. Iam faturar do jeito que gostam, mas sem encher o saco das pessoas.
Tô indo lá no seu blog.

Natália Moreno disse...

Olá...

Meu nome é Natália e sou responsável pelo software oeducador.net na intenet. Esse programa é gratuito para professores e permite que o docente agilize algumas de suas tarefas diárias como elaboração de provas através do banco de questões, avaliação do rendimento da turma por gráfico ou relatório, entre outras funções.

Sabendo da importância desse programa, resolvemos sortear entre os professores blogueiros cursos EaD para ajudar na utilização do software.

Para participar, preciso que me envie um e-mail para oeducador.net@aix.com.br com seu nome completo e uma breve descrição sobre o tema abordado em seu blog. Após o sorteio, entraremos em contato para informar o inicio do curso.