sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pimenta no fiofó dos outros é refresco: repórter do CQC gosta de sacanear, mas não gosta de ser sacaneado

Lamentável. Não gostaria de divulgar essa informação, pois gosto muito do CQC. Mas está dando no blog "Repórter de Crime" que um dos apresentadores do CQC, Rafael Cortez, que parece ser gente boa na telinha da Band, tratou mal o editor do blog, meu camarada Jorginho Barros, e ainda entrou com uma ação para retirar o vídeo do ar no youtube. Jorginho, insistente como bom repórter que é, postou o vídeo de novo no yahoo. Pode ser visto no: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/reporterdecrime/

É uma pena. A máscara é uma m... O sucesso mexe com a cabeça das pessoas. Esses caras vão ser atacados por políticos pelo belo trabalho que estão fazendo no programa. Deveriam saber diferenciar as pessoas.

Jorginho: estou com você e não abro.


3 comentários:

Unknown disse...

É o Rafael Cortez e não o Rafael Bastos que aparece no vídeo.

E ele até foi levando a entrevista numa boa, quem ficou nervoso foi o produtor, com certa razão.

E o Jorginho deu uma de sensacionalista no texto do blog ao dizer que o Rafael disse que a mídia era culpada pela violência no Rio. O cara só falou q acha q a mídia faz parecer mto maior do que realmente é. Opinião igual já ouvi de várias pessoas.

PC Guimarães disse...

Vixe, Thiago É tanto Rafael no programa! Corrigi. Obrigado. Mas discordo da opinião do amigo. Senti um certo deslumbramento do rapaz. Nem todo mundo sabe conviver com o sucesso e a fama. E o CQC vive de invadir a privacidade dos outros. E no fim, quando o cara do aeroporto reclamou do Jorginho e botou a mão na câmera (atitude autoritária e agressiva, típica dos tempos da ditadura), o Rafael poderia ter dado uma força pro Jorge. Quanto a questão da Mídia também acho que Jorginho exagerou um pouco.

Unknown disse...

sei lá, acho que o pessoal ainda confunde muito cqc com pânico. Essa linha invasora é mto mais pânico. Cqc costuma fazer mais com os políticos (aliás, esses merecem).

Agora o cara chega perturbando o Rafael q tava na dele no aeroporto, filma ele dormindo, depois continua andando atrás do cara q nem sarna apurrinhando o saco de uma pessoa q acabou de desembarcar.

Não me lembro do CQC ter feito algo do gênero em nenhum dos programas q assisti, pra ele ter dito "tomou do próprio veneno".

Mas viva a diversidade de opiniões, hehe.

Abs PC!