quarta-feira, 26 de março de 2008

O que "ser" Pitty?

Há alguns anos, quando trabalhava numa grande multinacional, vivenciei uma cena de puxasaquismo explícito que deu o maior "bololô", como diria a minha avó desalmada. Eram tempos de vacas magras e, para agradar ao novo presidente que acabara de assumir o cargo, um "assessor" (sempre eles) decidiu provar que a empresa no Brasil estava cumprindo a meta de redução de custos e serviu uísque nacional para o homem. Só que o cara era escocês e ao provar o "precioso líquido" exclamou: "O que ser isso?". Não sabia ainda falar o português, mas sabia muito bem o sabor de um bom whisk.

Resultado: o "assessor" teve que sair correndo para comprar uma garrafa de um legítimo scotch.

Como todos sabem, eu não vejo Big Brother. Mas fiquei assustado ontem com aquela moça que botaram pra cantar. Uma tal de Pitty. Passei a minha adolescência ouvindo Pink Floyd, Led Zeppelin, The Who e Cia. Sei bem o que é rock. Mas não sei o que é Pitty. O que ser Pitty?

2 comentários:

Musiplicar disse...

É uma cantora made in Bahia, que se acha roqueira! E o pior, tem gente que acredita!
bjs.

PC Guimarães disse...

E eu que pensei que nada era pior do que Felipe Dylon! Tanta gente talentosa dando sopa por aí e a Mídia divulgando essas porcarias. Há alguns dias, no Shopping Iguatemi, em Vila Isabel, de passagem pelo setor de alimentação, ouvi um carinha cantando músicas de Noel e cia. O cara tinha o corpo, o jeito e a voz do Ney Matogrosso. Mas não fazia uma imitação barata.
Mas tem gosto pra tudo. Quem mandou eu assistir o BBB! (rs) Mas foi só porque a minha babá tinha a mania de ligar, viu?
bjoca