segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Golpe na Bolívia: a Direita vive!



Como meus bilhões de leitores sabem (incluídos os chineses), leio sempre as cartas de jornais. Hoje, na Folha, duas cartas sobre o Golpe na Bolívia. Duas visões diferentes. Fico com a primeira, claro. Já mandei carta pra Folha. Não sei se vão publicar. Mostro a quem interessar, possa.

"É incrível que ainda existam pessoas que pensem como o sr. Cleiton Luiz Rocha Teodoro ("Painel do leitor", 15/9). Qual é o seu conceito de democracia, sr. Rocha Teodoro? O conceito de Augusto Pinochet?".
PAULO CEZAR GUIMARÃES (Rio de Janeiro, RJ).

4 comentários:

Anônimo disse...

É horrível ter que comparar criaturas como essa a um samba - logo um samba - de Nelson Sargento, mas não pensei em outra coisa: A direita agoniza, mas não morre!!

PC Guimarães disse...

Boa! Tá rolando um texto na rede sobre o Golpe na Bolívia. Tipo: o que a Grande Mídia não divulga. Vi na sala dos professores, mas impresso. Se receber, manda pra mim; se eu receber, mando pra vc.
Obrigado, como sempre, pela visita e comentário. O nosso JLK deve ser entregue hoje na faculdade. Não esqueça de levar exemplares pro pessoal da Leonardo.

Anônimo disse...

Vi o JL ontem... Ficou bem bacana essa edição. Apesar do meu sobrenome ter sido grafado de várias maneiras, hehehehehe, gostei!

E quero sempre contribuir com outras matérias, crônicas, fotos etc etc etc.

Aquele abraço!

Ah! Peguei exemplares para a Leonardo da Vinci!!

PC Guimarães disse...

Tem uma matéria interessante pra vc fazer pro próximo número. Quer? Mande e-mail pra mim.