sábado, 8 de agosto de 2009

Psicóloga chama gays de nazistas. Tá na Veja




Vixe! Vai dar o maior bafafá. Mas está nas "páginas amarelas" da Veja que acaba de sair.

4 comentários:

Ana Helena Tavares disse...

PC, não sei se você tá sabendo, mas só pra complementar sua postagem acho importante dizer que esta psicóloga foi recentemente condenada, por unanimidade, pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), por prometer, por meio de terapia, curar gays e lésbicas. Segundo o psicólogo que preside o CFP, "Fazer referência a qualquer tipo de tratamento ou de mudança de comportamento no sentido de atingir as pessoas com orientação homoafetiva é inadmissível". Por conta dessa propaganda enganosa, ela recebeu censura pública do órgão e, no momento, está impedida de atender homossexuais em seu consultório.

PC Guimarães disse...

Estou sabendo de tudo, Ana. Venho acompanhando o caso. Não costumo ler a Veja. Comprei por causa da matéria sobre a Internet. A entrevista fala de tudo isso. O final é hilário. Essa psicóloga está precisando de tratamento.

Racso disse...

Com certeza esa que se diz psicologa precisa de tratamento a base de eletrochoque, sussega leão e camisa de força, acho que uma lobotomina nela tambem faze-se-á necessária. Seá que eu peguei pesado? Acho que não...
abração mestre

Haline disse...

Uma criatura dessas não pode ser psi gente. Eu tenho medo dela.