terça-feira, 30 de março de 2010

Dourado, do BBB, na Academia Brasileira de Letras

Navegando pelo UOL me chamou a atenção um texto do coleguinha carioca morando há anos em São Paulo, Maurício Stycer. O título "Por que nenhum dos 3 brothers merece ganhar?".

Como todo mundo sabe, eu (também) não vejo o Big Brother, mas a minha faxineira, que também é faxineira do meu amigo Gilson Caroni, professor da Facha, não perde um programa. Fui me "informar".

Destaco as principais frases do "favorito" Dourado, selecionadas pelo Stycer:

“Caralho!” (ao ver os parentes em cada um dos cinco paredões que participou).

“Era pra mim ter quebrado o dedo dela e ter dado um monte de porrada e ter deixado ela desmaiada no hospital.” (sobre Angélica, que instigou outros candidatos contra ele).

“Apesar de ser viado, seje homem” (para Dicesar, depois que o maquiador o indicou para o paredão).

“Vocês pedem para eu não arrotar, eu peço que vocês não falem de sexo enquanto a gente come” (para Serginho e Fernanda, que conversavam sobre baladas gays).

Nenhum comentário: