domingo, 28 de março de 2010

Edição deturpada?

Eu também não vejo o Big Brother. Mas leiam o que a minha empregada me passou por e-mail. O editor usou a frase que o Dourado falou no final e transformou em título. Foi tendencioso?

O título (acima) e o texto da matéria (abaixo):

"Dicesar e Fernanda se retiram para o quarto tattoo e vão dormir. O
trio Cadu, Lia e Dourado permanece na mesa do almoço, tomando cerveja
e jogando conversa fora. Lia conta uma história de quando foi
convidada para dançar em uma festa.

“O cara que me chamou queria ficar comigo. Eu disse que não e ele não
me deixou subir pra dançar. Eu tinha ido de ônibus, metrô, era um
lugar no fim do mundo da Zona Leste, na Cidade Tiradentes. Eu o
agarrei pelo colarinho e falei 'você é um safado, filho da p...' e
tive que ficar lá largada até a hora de começar a passar ônibus”,
lembra.

Dourado fica indignado com a história. “Que safadeza. Se você tivesse
irmão ele tinha que ir lá e bater num cara desses. Homem que precisa
oferecer dinheiro, ou trabalho, qualquer coisa, pra ficar com uma
mulher é um fracassado. Eu sou feio, não tenho dinheiro e ainda
consigo pegar umas mulheres... Homem que já chega pagando bebida, a
mulher, mesmo se não for p... vai pensar que ele é um provedor. Aí o
cara casa, dá carro, casa, presente, e depois de três anos a mulher
separa e leva metade. Meu pai me ensinou, não pode encher a mulher de
presente logo de cara, tem que deixar 'pastar' um pouco”, afirma".

Nenhum comentário: