quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eu não sou Gabeira não! Mas, como perguntar não ofende: alguém conhece a história do Eduardo Paes?

Escrevi um artigo para o Observatório da Imprensa http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=506JDB009 e estão pensando que eu defendi o Gabeira. Por outro lado, meus amigos de infância estão me sacaneando por causa das alianças do Paes, achando que eu vou votar nele. Um deles mandou a mensagem abaixo.

"Vladimir Palmeira justificando seu apoio a Eduardo Paes, adversário de Fernando Gabeira na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro:
"Além de ser o melhor, ele tem história".


E lembra que, entre outras coisas, "em 1969, Vladimir Palmeira foi para o exílio no lendário Hércules 56, após ser trocado, com outros 14 guerrilheiros, pelo embaixador americano Charles Elbrick, seqüestrado em ação da qual participara Fernando Gabeira".

E agora? Alguém conhece a história do Eduardo Paes? Eu não conheço.

E insisto: não sou Gabeira. Sou Botafogo.

2 comentários:

Mariana Carnevale disse...

Pois é. Não entendi, tb, a do Palmeira. História do Paes??
Histórico de subprefeitinho do Cesar Maia?
Histórico de mauriçola?

Alguém me explica!

PC Guimarães disse...

Pois é.