sábado, 19 de setembro de 2009

Eu também quero ser ator global!

Já que essa semana o blog também entrou na das "celebridades" (com muitas aspas) vou dar (no bom sentido, claro) uma de dona Xandoca (persoangem do Arthur Xexéo do Globo).

Como todo mundo sabe, eu também não gosto de ver novelas, que nem o "coleguinha" do Globo. Mas outro dia, passando pela sala, Candice Bergen, minha babá, estava vendo a nova novela das 8 que começa às 9. Me chamou a atenção a moça que interpreta a irmã da excelente atriz Taís Araújo. "Como a moça trabalha mal!", pensei alto. Forçada, caricata, exagera nos gestos e parece uma menininha mimada de 9 anos de idade (tem 27). Minha mulher concordou.

Hoje descobri no Globo, na coluna "Por dentro do Globo", que a tal "atriz" vai ser destaque na Revista da TV de amanhã (domingo). Li também que antes de integrar o "cast" da Globo ela era fisioterapeuta por formação e vivia de shiatsu e drenagem linfática. Estão pensando o mesmo que eu estou pensando? O que será que a Fernanda Montenegro, atriz de verdade, acha da moça?

Alô alô pessoal da Globo. Sou jornalista formado, professor universitário, bonito e gostoso. Também quero ser ator. Te cuida, Reynaldo Gianechinni!


2 comentários:

Aldrin Iglesias disse...

Mas ela tem um rosto belíssimo ...

Sheila Albuquerque disse...

Dizem que ela é a versão brasileira da cantora Rihanna.