terça-feira, 22 de setembro de 2009

PC foi "pro espaço", a nova "cabeça" do blog


Meus amigos: mudei a "cabeça" do blog, como vocês podem ver. Sou a favor de mudanças nos layouts de veículos de Comunicação. Os grandes jornais, as grandes revistas e os grandes sites fazem isso eventualmente. Sou pequeno, mas sou abusado. O layout antigo tinha um valor sentimental, mas estava superado. Raramente uso quadros. Meu negócio com os alunos é na base de blogs, twitters etc. Só ficou a vareta.

Espero que vocês gostem.

A arte é do meu camarada Tiburcio: http://www.tiburcio.locaweb.com.br/

4 comentários:

Marcello Bório disse...

Ficou excelente.
É por isso que eu sou leitor diário do blog do fessô.
Cada vez, melhor!
Já o nossos times...

PC Guimarães disse...

Valeu a força, Bório. Vc é o único do falag que me prestigia. O PV me ignora, o Magalha só comenta nos blogs para bagunçar o meu coreto. Os outros do falag nem isso fazem.

Unknown disse...

Aprovei também, ficou bem atual.

E parabenize seu camarada Tiburcio, o cara ilustra muito.

PC Guimarães disse...

Grande Tiburcio!