quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Site de "celebridades" informa: amigo de "celebridade" deixou cair casaco no chão


É engraçado como uma coisa puxa a outra. Depois do "affair" com os fãs da "poderosa" Siri, começaram a pipocar notícias nas colunas (vide abaixo a nota do Ancelmo sobre o ícone) e mensagens no meu e-mail sobre "celebridades". Agora há pouco recebi de um amigo global o link da notícia acima publicada no site Ego.

Outro dia publicaram um post sobre uma "atriz" que atravessava a rua "concentrada".

Ou eu não sei mais o que é notícia ou o mundo não tem mais jeito (jeito ainda é com jota?).

Só espero que não apareça nenhuma professora "jornalista" para dizer que eu estou "mais por fora do que umbigo (ou seria ´imbigo´?) de vedete".

5 comentários:

Claudio Tostes disse...

Rapaz, tá tudo perdido mesmo. Se pessimismo é coisa de marxista, podem me chamar de antiquado.

PC Guimarães disse...

Fala, Garoto! Seja bem-vindo ao blog. Volte sempre.

Claudio Tostes disse...

PC, tô indicando o seu blog pra brasileirada jornalista ou não aqui do Canadá. Abs!
PS (pro PC): Coloca um Clustrmaps que você vai descobrir de que cidades do mundo são os seus leitores.

PC Guimarães disse...

Que honra! Muito obrigado. Que papo é esse de Clustrmaps? Se bebe isso?
Sério: não é aquilo que tem no googleanalytics? Ou esse é aquele que aparece no blog? Manjo um pouco de conteúdo e quase nada de "tecno".

Claudio Tostes disse...

Vou te mandar o link pelo Twitter.