terça-feira, 13 de novembro de 2007

Eleita a PUC Girl


Achei do balacobaco essa sacada dos estudantes da PUC. Tem a cara do Rio. E ainda divulga a Universidade de uma forma simpática e descontraída. Tem gente que ainda pensa que vida acadêmica é cuspe e giz - ou giz e cuspe.

Alunos da PUC-Rio matam aula para assistir à escolha de "miss" da universidade
LUISA BELCHIOR
DA SUCURSAL DO RIO

Depois de ter a sua imagem atrelada ao filme "Tropa de Elite", estudantes da PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio mostraram ontem outra faceta. Cerca de 500 alunos trocaram as salas de aula para assistir a um desfile que escolheu a menina mais estilosa da PUC-Rio.
"[O filme] Foi ruim para a PUC, não é só aquilo que tem aqui. A idéia desse concurso era justamente mostrar para todo mundo que tem de tudo aqui dentro", afirmou o estudante Philippe Perdigão, 21, um dos organizadores.
Mais que a beleza, o concurso tinha como meta eleger a estudante da PUC "que tinha mais estilo, que mostrava mais personalidade na roupa", segundo o organizador Pedro Bahia.
"Achei que ia ser ridículo, mas depois vi que era uma coisa séria. Até matei aula para ver", disse o estudante de administração Gabriel Baltazar, 21.
A vencedora do concurso, a aluna de jornalismo Gabriela Machado, 22, ganhou um contrato com a agência 40 Graus Models. O júri foi composto por docentes, representante de uma agência e dois modelos.

Fonte: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário: