quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Seguindo os passos do doutor Roberto

Saudações amigas e amigos. Obrigado, como sempre pela presença. Já notaram que o blog está mudando? Devagarinho, devagarinho. Quem fez a ilustração foi o meu camarada Tiburcio. Ainda vamos dar uma ajeitada, em especial no texto. Esse PC é mesmo muito folgado! Blog personalizado! Quem ele pensa que é? Teve até um que perguntou se eu teria ssunto pra botar no blog. E eu, aqui, cheio de mais mais mais e lero-lero. Esse bloguezinho vai ficar uma coisa simples mas, como dizem alguns amigos e alunos, vai ter ainda mais "a minha cara". Aprendi no Globo, com o doutor Roberto, aquele santo Homem!, que me ajudou muito, que as mudanças têm que ser feitas de forma devagar. Estava na Irineu Marinho quando começaram as obras da informatização da redação. Tinha um pouco de poeira, mas deu pra levar. Foi o preço do progresso.
Em breve pretendo criar um site também para abrigar os dois blogs e incluir textos (meus e de outras pessoas), imagens, dicas, short clippings etc.
É isso, por enquanto.
Obrigado, mais uma vez, pela visita. E perdoem a audácia do bofe.

Nenhum comentário: