domingo, 12 de outubro de 2008

Nem eles votaram neles!



Chego na Rodoviária de Teresópolis e compro a Folha. De Teresópolis. Fico feliz ao saber que o ex-prefeito Mário Tricano, que queria voltar para acabar de vez com a cidade, perdeu a eleição para um candidato do PT. Na página com os votos recebidos pelos candidatos a lista de vereadores. Nomes como CARLINHOS PROBLEMA MEU, FEIJÃO UMA LUZ NA ESCURIDÃO, PEDRINHO CORAÇÃO DE CHOCOLATE, Ailton Jacu, Paulo Mumunha e Jair Cachorrão. Outros candidatos são conhecidos por suas atividades: Marquinhos do Cinema, André do Gás, Gilson do Açougue, Careca da Cedae, João Ferreira do Karatê, Joel da Borracharia, Moisés do Açougue, Leila da Creche, Geovane da Oficina, Claudinho da Roseira, Zé da Cantina, Paulinho da Farmácia, Henrique Vendedor, Zefa Enfermeira. Só faltou o dono do Bordel.

Mas curioso mesmo foram os três candidatos que não receberam votos. Voto zero. Nem eles votaram neles? Nem as mães votaram neles?

4 comentários:

Filipe Cerolim disse...

Ah PC roubando minhas idéias

fiz isso no meu blog duas vezes.

http://escritoramador.blogspot.com/2008/10/e-quando-nem-sua-me-vota-em-voc.html

http://escritoramador.blogspot.com/2008/10/melhor-votar-nulo.html

PC Guimarães disse...

Já viu botafoguense roubar alguma coisa? Quem rouba é flamenguista, meu! (rs) Ou você esqueceu os dois últimos títulos? Mas é claro que vou lá ver os seus posts.

Filipe Cerolim disse...

auhauhauha

tem sempre que falar algo do Flamengo em PC

tststs

PC Guimarães disse...

uhauhauahauhauha