segunda-feira, 7 de maio de 2007

Eu já saí na Playboy


E já que falamos abaixo no livro "Bomba no Riocentro", lembrei que na época da publicação do livro, eu saí na Playboy. Mas não foi pelado; para tristeza da minha multidão de fãs (não confundir com "fãos"). É que na hora de escrever uma "condensação" sobre o livro, o escritor Ruy Castro decidiu destacar justamente o bonitão que escreve essas mal traçadas para iniciar o texto. Deve ter visto a minha foto e simpatizado com o meu charme, carisma e humildade.

2 comentários:

Lu Motta disse...

PC

Eu acho este fato muito interessante pois tem ligação com meu nascimento. Eu nasci exatamente dia 3 de maio de 1981, e quando fiz pesquisa do que era notícia de quando nasci, advinha o que apareceu???? Bomba no Rio Centro... beijos

PC Guimarães disse...

Dá uma boa pauta.