segunda-feira, 20 de julho de 2009

Até tu, Cásper Líbero?! Só faltou o Gilmar Mendes como palestrante



Cursinho de Jornalismo em apenas um mês! Vejam os "professores".

Palestrantes

Claudio Augusto Editor de política do jornal O Estado de S.Paulo. Graduado em jornalismo pela ECA, Universidade de São Paulo, USP.

Fausto Macedo Repórter do jornal O Estado de S. Paulo. Trabalhou nas rádios Jovem Pan, Eldorado, Bandeirantes, Capital, na TV Record e foi colaborador dos semanários Pasquim e Opinião.

Welington Andrade Doutor em literatura brasileira pela Universidade de São Paulo, USP. Professor de Técnicas de Redação da Faculdade Cásper Líbero, onde atualmente também exerce o cargo de vice-diretor.

Rosangela Petta Professora-adjunta do curso de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Trabalhou nas redações de algumas das principais publicações do país e treinou equipes de empresas jornalísticas como a Editora Abril. Foi diretora de redação da revista UMA, cujo projeto criou e implantou.

Rogério Gentile Editor do caderno Cotidiano, do jornal Folha de S.Paulo. Formado em jornalismo pela PUC-SP. Já trabalhou em importantes veículos, como Jornal da Tarde e revista Veja, passando pelas editorias de cidades e política, por exemplo.

Bel Moherdaui Editora Assistente de Geral (Moda, Beleza, Esporte, Sociedade), da revista Veja.

Eugênio Bucci Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo, USP. Professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA). Colunista do jornal O Estado de S. Paulo e do site Observatório da Imprensa. Autor de vários livros: "Sobre ética e imprensa" (Cia das Letras) "Videologias: Ensaios Sobre Televisão", (escrito com Maria Rita Kehl, Boitempo), entre outros.

Agora a gente já sabe porque os jornalistas ligados aos Grandes Veículos, como o Eugênio Bucci, sempre foram contra o diploma. Vão "arrumar" um troquinho fazendo "bicos" que vão chamar de palestras e se dar bem com a decisão do seu Gilmar.

Vejam detalhes:

Nenhum comentário: