sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tudo o que você precisa saber sobre Twitter. Ajudem o Marcelo Tas a escrever o prefácio do livro


Marcelo Tas convida internautas para definirem o que é o Twitter


O jornalista Marcelo Tas convida internautas para participarem do prefácio do livro "Tudo o que você precisa saber sobre Twitter (você já aprendeu em mesa de bar)”, do historiador e especialista em mídias sociais, Juliano Spyer.

Tas foi convidado por Spyer, autor do "Conectado - o que a internet fez com você e o que você pode fazer com ela", para escrever o prefácio do livro, mas aceitou o trabalho com a condição de que os internautas o ajudem a definir o que é o twitter.

O conteúdo do livro, que terá cerca de 100 páginas, ficará disponível gratuitamente na internet, sob a licença Creative Commons.

Os interessados em participar devem responder a pergunta: como você define o twitter? A mensagem, com no máximo 140 toques, deverá ser enviada para o blog ou o twitterde Tas.

A obra de Juliano Spyer é patrocinada pela Talk Comunicação, agência em que o especialista trabalha. O cachê oferecido para Tas será revertido para a ONG Casa do Zezinho, em São Paulo.

Fonte: Comunique-se

2 comentários:

Rodrigo Novaes de Almeida disse...

PC, um video bem legal para professores e alunos, não necessariamente nesta ordem rs: http://www.youtube.com/watch?v=H5g_1HnLJ4o

Abraço, Rodrigo.

PC Guimarães disse...

Valeu, Rodrigo. Vou lá ver.