terça-feira, 28 de julho de 2009

Danilo Gentile, do CQC, pisou feio na bola

Deu hoje na Folha. Esses meninos são muito bons, mas parecem estar deslumbrados com o sucesso. Vamos com calma, pessoal. Tudo o que os Poderosos querem é ver a caveira de vocês. Não pisem na bola. Pensem antes de escrever. E caprichem mais na gramática.

Palavra de fã.

6 comentários:

Haline disse...

Nossa, pc, eu achei isso tão, mas tão absurdo. E ele confirma no blog, nem precisa apurar. Alias seu post no blog é todo racista disfarçado. Eu até escri um post comentando isso. http://halinices.blogspot.com/2009/07/raca-e-coisa-so-de-cachorro.html bjobjo

PC Guimarães disse...

Vou lá ver, Haline. Os meninos do CQC, que são ótimos e irreverentes, de vez em quando pisam feio na bola e na gramática. Eu também piso, mas eles pisam mais.

Haline disse...

Num é bem gramática né pc? Foi piadinha racista mesmo. Não tem graça.

Anônimo disse...

Não acheei rascista! na internet o sujeito qr agilidade pra escrever e nada tem haver a gramatica. Mente poluida desses seres que se consideram inferior e usam de chantagem emocional, vendo maldade em tudo que veem.
causando dó por serem fracassados?
os negros estao no mais alto patamar! melhor saude mais força etc...mais além, o melhor jogador de futebol? negro. o melhor jogador de golf?negro. o melhor piloto de corrida? negro. n entendo esse historia de rascismo contra negros.

Alexandre' disse...

Antes de falar mal, escreve o nome dele direito pelo menos...

PC Guimarães disse...

Como é o nome dele, meu caro Xanbs? É Gentili? Errei na grafia? Acontece. Gosto do programa, vejo sempre, mas não sou fã. O pessoal e os fãs do CQC têm que aprender a convier com a crítica também. E eu não critiquei. Apenas registrei a nota. Calma, Pessoal. Vocês estão parecendo os fãs da Iris, ex-BBB.
grande abraço, obrigado pela visita e comentário