quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Maurício Menezes oferece uma "boquinha"


Meu amigo Maurício Menezes está propondo um desconto especial (preço de ocasião) pros meus alunos que quiserem assistir ao show dele no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana. Quem quiser participar da "boquinha", é só entrar em contato comigo. Vale a pena. O Maurício é uma figura, do bem e o show é engraçado pacas. Se alguém não gostar, ele devolve a grana da entrada com juros, correção monetária e ainda promete mudar de time. Passa a torcer pelo Botafogo.

Mais detalhes no site do Plantão:
http://www.plantaodenoticias.com/index1.php

Um comentário:

Saulo Machado disse...

Eu tenho uma história sobre a peça do Plantão. Quando eles ficaram em temporada no Teatro Serrador, no Passeio Público, eu recebi um ingresso numerado, para o sorteio da camisa da peça.

Eu perdi o papel. O próprio foi sorteado no fim do espetáculo. Ninguém levantou a mão, claro. Pensei e acenei dizendo que o número era meu mas que havia perdido o bilhete.

Teatro estava lotado. O Maurício percebendo que ninguém havia se manifestado até quis me dar a camisa. Mas logo surge aquela velhinha, aquela que senta sempre lá na frente e chega cedo, e em altos brados começa a reclamar, dizendo que tinha que sortear um novo número. Fiquei sem a camisa.