quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Notícia de merda (desculpem o termo)

Pedro Cruz manda a dica. Quem lê tanta notícia? Já perguntava mestre Caetano em "Alegria Alegria!".

Mulher joga saquinho de cocô na casa da vizinha
O caso foi parar no plantão policial de Franca

Uma briga de vizinhas por causa de lixo acabou terminando de uma forma bizarra em Franca na noite desta segunda-feira. Uma mulher evacuou em um saquinho de plástico e arremessou contra a casa da vizinha, que foi surpreendida com a grotesca surpresa caindo perto de sua cozinha justamente quando preparava o jantar.

A ação foi denunciada à polícia pela dona-de-casa V.M.J., de 50 anos, moradora na rua João Pienta de Oliveira, no Jardim Paulistano. Segundo o escrivão Rogério Primo o problema é que ela vinha se desentendendo com a vizinha, J.P., porque uma estaria colocando o lixo na calçada da outra.

Nesta segunda-feira a vizinha teria tomado uma atitude impensável. Teria arremessado contra a casa da rival um saquinho cheio de fezes e que ao cair estourou causando uma horrível sujeira. Indignada, a dona-de-casa diz que tentou tomar satisfações e ainda levou um tapa no rosto desferido pela vizinha.

O caso foi parar no plantão policial de Franca, sendo registrado como injúria real e perturbação da tranqüilidade. Agora será melhor apurado pelos investigadores do 3º Distrito Policial.

Fonte: Cosmo On Line

Nenhum comentário: