terça-feira, 11 de setembro de 2007

A velhinha "empata-transa" (pra não escrever outra coisa)

Meu ex-aluno Saulo Machado envia uma história hilária que aconteceu com ele no show do Maurício Menezes. Publicou no comentário sobre o show do Maurício (abaixo), mas destaco aqui.

Saulo Machado disse...
"Eu tenho uma história sobre a peça do Plantão. Quando eles ficaram em temporada no Teatro Serrador, no Passeio Público, eu recebi um ingresso numerado, para o sorteio da camisa da peça.

Eu perdi o papel. O próprio foi sorteado no fim do espetáculo. Ninguém levantou a mão, claro. Pensei e acenei dizendo que o número era meu mas que havia perdido o bilhete.

Teatro estava lotado. O Maurício percebendo que ninguém havia se manifestado até quis me dar a camisa. Mas logo surge aquela velhinha, aquela que senta sempre lá na frente e chega cedo, e em altos brados começa a reclamar, dizendo que tinha que sortear um novo número. Fiquei sem a camisa".

Nenhum comentário: