quinta-feira, 18 de junho de 2009

Qualquer um pode ser "Jornalista". Lula, por exemplo

Lula agora vai poder escrever seus textos nos blogs, nos twitters, nos sites, nos muros das ruas. Ele também é "Jornalista".

Na foto, Lula pensa em como escrever o lide da sua primeira matéria como "repórter".

Vem mais por aí.

7 comentários:

gustavocarmo disse...

E o Lula sabe o que é Lide? Deve pensar que é alguma coisa que está lida. Ele na verdade vai poder ser repórti.

Fernando Mattos disse...

Po PC, fiquei triste com isso. O que você acha? Acha que isso pode atraplhar jornalistas como você e estudantes de jornalismo como eu e outros tantos?

Pela Janela disse...

Assim como o Gustavo perguntou, tenho certeza que ele (Lula) não sabe o que é lide, ou então ele pode ir no google e pesquisar, porque a prática e técnica aprendidas nas universidades não fazem mais diferença, afinal, se vc for bom em português.. VIRA REDATOR! uuuhul

Bob disse...

Com certeza o lula vira joranlista!!!

Se o joranlismo com diploma já é dificil que dirá sem ele, mas com certeza isso vai atrapalha os que estão ingressando na profissão.Ja era cheio de peixe, vai virar um mar!

Haline disse...

como vc vê isso pc? coloquei lá no blog como vejo. não fico desanimada não.

PC Guimarães disse...

Vou lá ver, Haline. Estou postando alguns textos, pessoal. Vou tentar escrever algo um pouquinho maior amanhã, sexta.

Anônimo disse...

Se qualquer um pode ser jornalista baseado nesta nova lei, atenção povo brasileiro foi aberta uma nova brecha na legislação brasileira. Agora sim qualquer um que tiver conhecimento pode entrar na justiça exigindo ser medico, advogado, dentista, bioquímico, engenheiro, etc... brasileiros e direito seu exigir isto, nossos congressista nos deu este direito de exercer a profissão que a gente quiser sem ser formado ou diplomado.