quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Entrevista para alunas da FACHA Méier (Programa "Mudando de lado")


Semana passada tive a honra de dar (digo, conceder) uma entrevista para as alunas Gabriella Ferreira e Patrícia Ribeiro, do programa "Mudando de lado", dirigido pela aluna Luana Villaça, da turma do professor Guto Neto. Aviso desde já, aos professores engraçadinhos, como está no início do vídeo: o nome do programa é que é "Mudando de lado". Eu continuo do mesmo lado. Sou botafoguense (rs).
Um agradecimento especial ao pessoal do Estúdio e ao Tavo Comber que preparou a edição do vídeo para publicação no blog.

3 comentários:

Daniel Vidal disse...

Professor, sou eu daniel da facha botafogo, aluno de secretaria gráfica, queria ver o vídeo, mas acho que o youtube bloqueou, ou sei lá. rs
Poste o link!
Abraço!

PC Guimarães disse...

Obrigado pela visita, Daniel. Pedi para fazer uma mudança e tiramos, temporariamente, do ar. Está sem link. Amanhã deve estar de volta.
abs
pc

PC Guimarães disse...

Já está no ar novamente, Daniel. Com a mancada do telefone celular, em separado. Depois diga se eu fiquei bonito na fita.