sexta-feira, 19 de outubro de 2007

A Reportagem ainda vive

MEU CAMARADA Vicente Dianezi Filho publicou no Jornal de Debates um texto comentando reportagem publicada no Correio Braziliense sobre crianças. Confesso que não li e informo que não tenho acesso ao Correio. O resumo abaixo diz tudo.
Viva a Reportagem! A Reportagem vive!

"Os repórteres Ana Beatriz Magno e José Varella, do “Correio Braziliense”, investigaram durante 21 dias como brincam as crianças em favelas do Rio de Janeiro. O resultado é de arrepiar os cabelos.

Autor: Vicente Dianezi Filho - Participa desde: 23/12/2006

A reportagem foi publicada no dia 12 de outubro e se estende por um caderno especial de 12 páginas com o sugestivo título “Os brinquedos dos anjos”. O acesso ao “Correio Braziliense” não é free e, para produzir este comentário, comprei o jornal numa banca de revista".

Mais detalhes:
http://www.jornaldedebates.ig.com.br/index.aspx?cnt_id=15&art_id=11249

2 comentários:

Caroline disse...

Oi, Pc.
Gostei das dicas do seu blog. Agora só falta alguns "bisus" para o nosos trabalho das cartas!
Passa no meu depois. Tem muito tempo que eu não posto, por pura falta de tempo... Voltarei à ativa!
beijão!
Caroline (da turma de Documentação - Facha - Botafogo - Turno da Noite)

PC Guimarães disse...

Já andei postando alguns "bisus" sobre o trabalho das cartas. Vou continuar. Obrigado pela presença e pela força. Mas vc não me passou o endereço do seu blog. Passou? Estava junto com aquelas anotações? Vou checar. Não estão comigo, no momento.
kisses
pc