sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Palestra na PUC


Mestre Rubem Braga escreveu certa vez algo como "ultimamente os dias têm passado muito rápido". Vou pesquisar com calma nos meus livros e volto a falar sobre isso. Essa semana foi braba e nem deu pra postar o cartaz da palestra que fiz ontem, quarta, na PUC, sobre o Jornal de Debates. Minha aluna Luciana Motta até enviou nota publicada no "Comunique-se" (abaixo). Fui muito bem recebido pelo professor Leonel Aguiar e pelos alunos e conheci o gente boa Mauro Trindade.

"Uma mesa redonda na PUC-Rio reunirá três profissionais de veículos de fora da grande mídia para debater experiências contemporâneas em jornalismo. Paulo Cezar Guimarães, do online Jornal de Debates; Mauro Trindade, do jornal Interface; e Eduardo Lima, da revista Zé Pereira exporão suas idéias e opiniões na quarta-feira (24/10), às 14h, no auditório 102-K.

O encontro é promovido pela disciplina Teorias do Jornalismo, ministradas para mestrandos e doutorandos de PUC-Rio, Uerj, UFRJ e UFF pelos professores Leonel Aguiar e Felipe Pena. A palestra é aberta ao público e vale como atividade complementar para alunos de graduação. A PUC-Rio fica na Av. Marques de São Vicente, 225, Gávea".

3 comentários:

Lu Motta disse...

Pensei que tinha esquecido de divulgar para seus alunos...

beijos

PC Guimarães disse...

Foi uma semana corrida e tive pouco tempo pra trabalhar no blog. Se puder, assista a palestra da Carla hoje, na minha sala. Avise aos amigos. Vai ser muito legal.

Unknown disse...

Um ano depois, topei com esta postagem, PC. Obrigado pelo "gente boa" e um forte abraço!

Mauro Trindade