domingo, 6 de abril de 2008

Eu ajudei o Jerry Adriani a fazer sucesso. Me ajudem a comprar uma Ferrari


Eu era menino no Grajaú quando o cantor Jerry Adriani começou a carreira. Lembro que ele namorava a Cidinha, irmã do doido do João Batista, que morava na Rua Grajaú. A mãe da Cidinha e do João Batista furava a nossa bola quando caía no quintal da casa da família. Mas nós ajudamos a Cidinha a tornar o Jerry famoso. Ligávamos para o programa "Peça BIS ao Muniz" e pedíamos para repetir a música cantada pelo Jerry. Que nem no filme "Os dois filhos de Francisco" (rs). Acho que estou ficando velho. Duvideodó que a maioria das pessoas que visita o blog lembra do "Peça Bis aos Muniz". Fazer o quê?

Mas bem que vocês podiam fazer o mesmo que fiz para ajudar o Jerry Adriani votando em massa nas duas pesquisas que estão no blog do pcguima ("Quem vai ser o campeão carioca de 2008?" e "Você compraria um carro usado do Eurico Miranda?"). Vou publicar amanhã na coluna "PC Guimarães comenta" e quero causar boa impressão.

Votem amigos, votem. De preferência no Botafogo, claro (rs) Votem no:
http://blogdopcguima.blogspot.com

2 comentários:

Unknown disse...

Eu ouvi muito o programa peça bis ao munis,r s

PC Guimarães disse...

Bons tempos, Antonio. E a gente era feliz e não sabia. Obrigado pela visita e comentário. Volte sempre. Seja bem-vindo.