sábado, 5 de abril de 2008

"PC Guimarães comenta" é destaque na coluna de Renato Maurício Prado


Valeu o meu dia. Não foi à toa que a NET me deixou sem acesso à Rede. Parece que queria me deixar nervoso; não conseguiu (rs).

Por isso só agora estou registrando nos meus dois blogs a gentileza que o Renato Maurício Prado fez comigo em sua coluna. Renato exagerou um pouco. Não sou tudo isso que ele disse. Mas é claro que fiquei muito feliz. E tive que sair disfarçado de casa. Choveram pedidos de autógrafos. Não precisa nem passar a mãozinha. Dá pra ler numa boa.
Te cuida, PVC!

3 comentários:

Nara Boechat disse...

hhumm Choveram pedidos de autógrafos? hahahaha você é uma figura, PC!
Mas achei muito legal a homenagem e merecido.
Coloquei o seu blog nos meus favoritos.
beijos

PC Guimarães disse...

"Brigadão", Nara. Duas vezes. Vc já me passou o endereço do seu blog?

Nara Boechat disse...

Te passei na aula, junto com meu texto. Mas aí vai de novo: http://entaonovamente.blogspot.com