quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Chat sobre blogs corporativos. Recomendo



A promoção é do pessoal do "Nós da Comunicação". Imperdível. Terça-feira que vem.

Clique aqui.

Um comentário:

gustavocarmo disse...

Uma vez um ex-amigo se negou a me dar informações sobre o filme que ele produziu sobre Cuba no meu blog Tudo Cultural, naquela mesma seção que eu divulguei os teus blogs.

A desculpa dele foi que o contrato dele com a distribuidora não permitia divulgação em blogs e veículos não apropriados. Disse que vetaram até O Dia.

Consultei um outro amigo e fui informado de que ele estava certo ao me sonegar informação, pois as distribuidoras só divulgam em blogs regularizados.

Agora eu pergunto: existe blog regular e blog ilegal?

Então os nossos blogs da turma do Blogspot e do Blog-se são irregulares?

Ele deve ter entendido que eu queria fazer propaganda paga, o que não é verdade. Queria apenas um cartaz, uma sinopse e a ficha técnica do filme. Só isso.