sábado, 3 de março de 2007

Dica do blog: Prêmio Universitário


Inscrições abertas: Concurso para universitários premia textos sobre educação e inclusão digital
As inscrições para o 9º Prêmio Literário Escritor Universitário Alceu Amoroso Lima, promovido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e pela Academia Brasileira de Letras (ABL), já estão abertas. O tema deste ano é “A educação brasileira e a inclusão digital”. Podem participar estudantes matriculados em cursos de ensino superior no Brasil.
De acordo com edital do Prêmio, o júri será composto por três pessoas e presidido por um membro da ABL. Os textos classificados poderão ser publicados e os três primeiros lugares ganharão, além de medalha e diploma, prêmio em dinheiro: seis mil reais para o primeiro colocado, quatro mil para o segundo e três mil para o terceiro.
As inscrições, gratuitas, estão sendo recebidas na sede do CIEE, em São Paulo, até 30 de abril, ou pelo correio (valendo a data de postagem). O endereço do CIEE é: Rua Tabapuã, 540, 11º andar, CEP 04533-001, Itaim Bibi, São Paulo/SP.
Os textos deverão ter de 2.800 a 4.200 caracteres e serem impressos em folha A4. A cerimônia de entrega dos prêmios será em maio, na sede da ABL, no Rio de Janeiro. Mais informações no site do CIEE.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário: