
Sou neto de português. Pra mim, "o cliente tem sempre razão". E o gerente ainda afirma que o problema foi o bolo que os clientes trouxeram de casa. Eu é que não vou num lugar desses. É nessas horas que a gente vê como faz falta um bom assessor de Imprensa!
Fonte: caderno Rio Show de O Globo

7 comentários:
pensei a mesma coisa quando li isto no RioShow... o pior é quando o dono do estabelecimento perde o controle... dá pensa de quem vai num lugar desses!
PC, eu conheço a Liana, e fui no aniversário do nosso amigo em comum. Não teve bolo nenhum, e o rodízio tinha uma aparência suspeita. Comi, mas não passei mal. O aniversariante, a namorada dele e mais um amigo deles tiveram os mesmos sintomas apresentados por ela. Realmente eles não sabem o que falam, e ainda culpam os clientes, ao invés de reconhecerem o erro e corrigi-lo. Mas, como um estabelecimento "orgulhoso", não assumiu. Apenas nos resta não frequentá-lo e buscar melhores lugares para se comer bem, e não besteira.
Caraca, xará! Que informação interessante! Quer dizer que, ainda por cima, não tinha bolo! Irresponsáveis e mentirosos!
Tô fora!
Que Paulo?
eu sou da turma do 5º período da FACHA de Botafogo, do turno da manhã. Postei esse texto na sua aula...
Depois te conto melhor a história.
Abraços...
Paulo Henrique.
OK, Paulo Henrique. Me conte sim.
abs
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